A IK, fundada em 2003 por Irene Knoth,
nasceu para gerar valor para os negocios, construindo marcas que tenham relevância para os seus diferentes públicos.
E como faz isso?
Com criatividade estratégica, que identifica um posicionamento diferenciado para a marca, desenvolve seu Manifesto, o Brand Road, ferramenta proprietaria da IK, e todas as características da personalidade da marca. A partir deste foco, todos seus símbolos e comunicação são desenvolvidos. Somente assim a marca é capaz de ser coerente entre os diferentes meios e consistente no tempo.
O que significa que, mesmo com um investimento menor, a marca conseguirá ter melhores resultados na sua comunicação.
São mais de 40 anos de experiencia,
sendo 25 vividos em agencias dentro e fora do Brasil, onde começou como redatora e chegou a VP de Criação e Diretora de Criação Regional América Latina. Em 2002, saiu da Lowe, onde participou do reposicionamento de OMO, para abrir, em 2003, a IK Ideas, a primeira consultoria de estrategia criativa do mercado...
Vila Madalena
São Paulo / Brasil
05432-000