IRENE COMEÇOU A IK com dois cases que foram marco na Unilever: o Manifesto de DIG (Dirt Is Good) para OMO Regional LATAM e a prancha conceito de MP3 para OMO Brasil, que chamou a atenção do time global. Inspirado nesta peça, foi criado o Key Visual, hoje presente em todos os processos de comunicação, assim como os Manifestos de Marca.
Tive a oportunidade de contar com a ajuda da Irene em duas categorias, com desafios completamente diferentes. Dentre as qualidades que posso adicionar ao seu talento criativo, são a sua abertura para trabalhar com parceiros e seu foco na visão do consumidor.
Marcelo Suarez - Dir. Marketing Marcas de Consumo BRF
A IK tem sido uma parceira, pensadora estratégica de muitos anos. Trabalhei com a Irene em diferentes setores desde lubrificantes automotivos e atualmente no segmento farmacêutico. E o que nunca muda é sua capacidade de nos surpreender com sua grande experiência em comunicação, na descoberta da tensão do consumidor e na construção de um posicionamento relevante e inovador.
Jurema Aguiar de Araújo - Diretora de Mkt Hypera Pharma
Estimadas Inez e Irene, não gostaria de passar em branco esses quase 2 anos de parceria em nosso projeto de Branding, que resultou em nosso novo logo, novas embalagens, novo posicionamento e uma campanha histórica nas últimas 6 décadas, fruto de um excelente trabalho – equipe Marilan e vocês. Gostaria de deixar aqui registrado o meu reconhecimento e o meu mais sincero parabéns por todo o suporte, profissionalismo e conhecimento técnico que nos suportou em todo o projeto.
Sérgio Tavares - CEO Marilan
A Carta Fabril vem sendo satisfatoriamente bem atendida por Inez Murad e Irene Knoth nos projetos de reposicionamento estratégico de todas as suas categorias. O trabalho vem sendo conduzido no tempo acordado e com a profundidade de informação que o projeto requer. A despeito do período da pandemia, não houve qualquer prejuízo ao trabalho, muito pelo contrário, muitos insights e inovações surgiram a partir das pesquisas e do trabalho conduzido por elas.
Victor Coutinho - Presidente da Carta Fabril
Gostaria de registrar 5 diferenciais: • Pensamento Estratégico • Conhecimento técnico de Marketing • Ponto de vista embasado em fatos • Desenvolvimento de Talentos • Hands on'
Mara Pezzotti - CMO Exxon Mobil Brasil
Aprendi que Estratégia e Execução andam juntas. Além disso, aprendi que resiliência e persistência são fundamentais para vencer desafios competitivos. A visão estratégica e a barra alta e desafiadora são garantia de sucesso para qualquer projeto.
Paula Costa - VP Marketing Diageo Brasil, Paraguay e Uruguay
Projetos de Marcas em ordem alfabética.
Tema Eventos Anuais (2004)
Posicionamento e Manifesto de Marca (2007)
Explore Week (Inovação) (2013)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2009)
Prancha conceito (KV) (2005)
Adaptação Posicionamento Global em parceria com agência Badger&Winters (NY) (2013)
Posicionamento e Manifesto em parceria com Inez Murad (2020)
Posicionamento e Manifesto em parceria com Inez Murad (2020)
Posicionamento e Manifesto em parceria com Inez Murad (2019)
Reposicionamento de Manifesto de Marca
(2015)
Naming Produto (2015)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2014)
Conceitos Novos Produtos (2009)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Posicionamento HILA (Exterior) (2006)
Reposicionamento e Manifesto (2012)
Posicionamento Brasil e Manifesto de Marca (2010)
Posicionamento (2007)
Naming Novos Produtos (2007)
Material Endomarketing (2007)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2016)
Conceito Novo Produto (2008)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2011)
Posicionamento e Manifesto de Marca (2018)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Posicionamento e Manifesto em parceria com Inez Murad (2020)
Reposicionamento da Marca e Manifesto (2006)
Redefinição Arquitetura da Marca (2006)
Segmentação Targets (2007)
Naming dos Produtos (2007)
Posicionamento/Conceito Produtos (2007/2008)
Criação Materiais para Convenção (2007)
Workshop Inovação (2007 e 2009)
Posicionamento e Manifesto em parceria com Inez Murad (2020)
Conceito de Novo Produto (2015)
Posicionamento e Manifesto Nova Marca (2008)
Posicionamento e Manifesto em parceria com Inez Murad (2020)
Posicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2019)
Posicionamento e Manifesto de Marca (2013)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2016)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2005)
Naming Edição Especial Copa do Mundo (2005)
Reposicionamento e Conceito Diet (2005)
Reposicionamento e Manifesto da Marca em parceria com agência DeBritto (2010)
Tagline Nova Campanha em parceria com Inez Murad (2018)
Posicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2018)
Reposicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2006)
Conceito Novo Produto (2005)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2013)
Posicionamento e Manifesto Brasil (2007)
Conceito Novo Produto (2014)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Conceito Coleção Lux Luxo (2005)
Conceito Linha Completa (2005)
Conceito Produto Massagem Firmadora (2007)
Posicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2018)
Criação Materiais Convenção em
parceria com Inez Murad (2019)
Acompanhamento Criação Campanha em
parceria com Inez Murad (2019)
Posicionamento e Manifesto de Marca (2018)
Posicionamento e Manifesto de Marca (2013)
Conceitos Produtos em parceria com Maria Inez Murad (2019)
Treinamento Marketing em parceria com Maria
Inez Murad (workshops) (2019)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Naming e Conceitos Produtos (2009)
Posicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2019)
Posicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2018)
Posicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2019)
Posicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2018)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Inovação iogurte grego (workshop) (2012)
Inovação (workshop) (2013)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2007)
Posicionamento e Manifesto de Marca (2011)
Conceito Produto Active Dermato Sérum (2011)
Conceito Produto Cuide-se Bem (2012)
Conceito OMO Sports
Manifesto Posicionamento Dirt Is Good (2003) – Benchmark Global
Prancha MP3 (2003) Benchmark Global que
inspirou a criação do Key Visual
Posicionamento e Manifesto de Marca (2007)
Posicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Naming Produtos (2010)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2012)
Posicionamento e Manifesto Nova Marca (2007)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2009)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Naming Produtos (2014)
Comunicação Integrada (2014)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2011)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2008)
Linguagem Meios Digitais (2008)
Naming Produtos (2014)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2017)
Posicionamento e KV (2005)
Cocriação Embalagens (2005)
Naming Novos Produtos (2011)
Adaptação Posicionamento Global (2007)
Evolução Posicionamento e Manifesto (2006)
Posicionamento e Manifesto em parceria com Inez Murad (2020)
KV Lenços Umedecidos em parceria com Inez Murad
Reposicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Dentsu (2011)
Posicionamento e Manifesto da Marca (2010)
Redefinição Arquitetura da Marca (2011)
Naming e Posicionamento Marca Própria em parceria com Dezign com Z (2012)
Textos Embalagens (2012 a 2016)
Adaptação Linguagem Eataly (2014)
Projeto Você Marché (2014)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2015)
Conceito Ativação Marca (2004)
Reposicionamento Fosco Completo, em parceria com Inez Murad (2021)
Naming e Conceito de Produto em parceria com Inez Murad (2021)
Posicionamento e Manifesto de Marca em parceria com Inez Murad (2019)
Brand Vision da Marca (2006)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2018)
Conceito Integrado Marcas Final de Ano (2008)
Treinamento Equipe Mkt - modelo integrado briefing (2012)
Treinamento Estrutura Conceito Produto (2012)
Reposicionamento e Manifesto de Marca (2010)
Vila Madalena
São Paulo / Brasil
05432-000